sábado, 1 de outubro de 2011

A UNIÃO ON-LINE

Clique no centro da imagem para visualizar em tela cheia.
Use as setas para folhear.
Duplo clique para zoom



A União lança promoção para Dia das Crianças


O Dia das Crianças se aproxima e o A União está preparando um presente especial para elas. No próximo dia 12, o jornal circulará acompanhado pela revista “O Pirralho”, voltada para homenagear o público infanto-juvenil. Entretanto, parte do conteúdo da publicação será criada pelos leitores, que poderão enviar fotos das crianças da família, juntamente com uma declaração a elas, para estamparem as páginas da revista. Todas as homenagens serão publicadas gratuitamente.
O Pirralho é um suplemento criado pelo A União na década de 70. Naquele tempo, ele era publicado semanalmente, com conteúdo específico voltado para crianças e adolescentes, com histórias em quadrinhos, desenhos e passatempos. Para o dia 12 de outubro, o jornal decidiu resgatar um pouco dessa história, homenageando a criançada e dando abertura para que os pequenos leitores ajudem a compor esse novo capítulo do suplemento histórico.
           Para participar da promoção, o procedimento é simples. Os leitores devem enviar uma foto das crianças a serem homenageadas, com uma mensagem de até 140 caracteres acompanhando a imagem, para o endereço eletrônicouniaogovpb@gmail.com. “Para a homenagem, os leitores podem e devem explorar a criatividade, tanto nas fotos quanto nas declarações. Valem fotos dos filhos, dos sobrinhos, dos primos, enfim, de todas as crianças da família. A ideia é mostrar a felicidade delas”, acrescentou Kiko Amaro, do departamento de Marketing e Mídia Digital do A União.
Mas é preciso atenção para o prazo final para participar da promoção. “Como vamos produzir uma revista especial, os interessados devem enviar as homenagens impreterivelmente até o próximo dia 9 de outubro, para que o material seja organizado, diagramado e rodado em nossa editora. Depois desse dia, infelizmente, não será mais possível a nós publicar a homenagem”, atentou. Portanto, não perca tempo: é hora de se embalar na alegria da criançada e caprichar na foto!